quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uncharted 3: jogo pronto, quase 20 minutos de jogabilidade e os novos gráficos



Uncharted 3: Drake’s Deception é dos títulos mais esperados do PlayStation 3. E, para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, a Naughty Dog comentou que o jogo está a um passo de entrar em fase “Gold” — ou seja, o game está pronto, mas aguardando o certificado da Sony para poder ser prensado nos discos. Achou muito? Então se prepare para conferir mais de 15 minutos de jogabilidade, além de uma comparação dos gráficos antigos com a build nova.
O anúncio da finalização de Uncharted 3 surgiu em uma entrevista com o site Meristation, quando Arnie Meyer, da Naughty Dog, comentou que o jogo já estava fora das mãos da desenvolvedora. Meyer comentou que a Sony deve aprovar o game em alguns dias para que a prensagem se inicie.
Um exemplo de cinematografia
Ainda temos dois vídeos que somam quase 20 minutos de jogabilidade do game, no qual vemos Nathan Drake, o protagonista do título, se aventurando em diversos locais distintos, incluindo a famosa cena do avião.
Confira os vídeos abaixo, mas atenção para os spoilers (revelações sobre o enredo)!
Jogabilidade - Avião de carga
Jogabilidade - Chateau
Por fim, uma comparação da build antiga de Uncharted 3 com a sua última versão. Confira as diferenças:
Versão antiga:

Versão final:

Uncharted 3: Drake’s Deception chega às lojas no começo de novembro, exclusivamente para PlayStation 3. E lembre-se que roubar a cena é uma das especialidades de Nathan Drake.

0 comentários:

Postar um comentário