terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas


Soul Calibur V é um dos jogos mais esperados para quem é fã de pancadaria de qualidade. E, certamente, a Namco Bandai, responsável pela distribuição do título, sabe muito bem disso. Por isso, temos uma publicidade que apimenta ainda mais o ânimo e o “desejo” dos gamers pelo jogo — cortesia de ninguém menos que a notável Ivy. De quebra, temos também um trailer mostrando alguns dos personagens do game, incluindo Ezio, de Assassin’s Creed.

A publicidade de Soul Calibur V já vem causando controvérsia desde que as primeiras imagens exaltando os atributos dos personagens começaram a surgir. Alguns chegaram a pensar que as peças eram falsas, mas vários relatos de japoneses confirmam a existência do material em diversos meios diferentes.

A mais recente delas mostra uma parte de Ivy que qualquer fã que se preze deve conhecer. Anteriormente, a Namco Bandai também divulgava o jogo mostrando o busto da lendária lutadora de Soul Calibur.

Como se não bastasse, temos também um vídeo que mistura atores reais com momentos em jogo, dando destaque também para Ezio, da série Assassin’s Creed. Aparentemente, o assassino também se dará muito bem como lutador, já que vemos uma boa variedade de golpes.

E aí, gostou do vídeo? Achou a publicidade do game muito apelativa e desnecessária? Não deixe de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário