terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ed Boon fala sobre adaptação de Mortal Kombat para o Vita

Depois da revelação de que o PlayStation Vita receberá uma edição de Mortal Kombat, Ed Boon — icônico criador da franquia de jogos de luta — falou um pouco mais a respeito da produção. Em entrevista para o blog oficial do PlayStation, ele explicou as mudanças na jogabilidade e potencial gráfico da plataforma.
Segundo Ed Boon, todo o conteúdo presente na outras edições de Mortal Kombat (para Xbox 360 e PS3) estará disponível no Vita. Além disso, as peculiaridades do console devem render alguns ajustes na jogabilidade, como a introdução dos controles touchscreen — que estarão associados aos Fatalities e X-Rays.
O desenvolvedor também comentou que o título contará com dois minigames novos, no estilo de Test Your Might, e explicou que o modo Challenger Tower deve receber algumas mudanças para incorporar o uso do giroscópio e acelerômetro do PS Vita. No entanto, Ed Boon adiantou que não haverá nenhum tipo de funcionalidade interplataforma (integração PS3 e PS Vita), como emUltimate Marvel vs. Capcom 3.
No quesito gráfico, Ed Boon confessa que apesar da transposição do título ter perdido pouca coisa, houve sim uma pequena redução na contagem de polígonos do cenário e modelos. Apesar disso, o criador de Mortal Kombat afirmou que o jogo rodará a 60 fps, mantendo aquele mesmo ritmo acelerado e jogabilidade suave vistos nos consoles.

0 comentários:

Postar um comentário