terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Confira as perguntas e respostas sobre Twisted Metal

O recém-criado blog do antecipado Twisted Metal disponibilizou uma nova área em que é possível checar as respostas sobre as perguntas mais frequentes sobre o game. As respostas (e as perguntas) foram elaboradas por David Jaffe, revelando mais alguns detalhes sobre o modo multiplayer do primeiro título da consagrada franquia de destruição de carros a dar as caras no PS3.
Entre elas, pode-se destacar o modo multiplayer que forma as partidas de forma automática, o Matchmaking. Jogadores que se juntarem a esse modo serão colocados em partidas balanceadas, levando em consideração o nível das habilidades de cada integrante.
O Matchmaking também garante que o número de participantes de cada partida também seja estável, mantendo sempre no mínimo três participantes em cada equipe. Você ainda vai poder criar partidas da maneira que quiser sem o Matchmaking, mas, em casos assim, a pontuação não será considerada no ranking geral.
Twisted Metal com o lançamento programado para o dia 14 de fevereiro na America do Norte e no dia 17 de fevereiro não continente europeu.

0 comentários:

Postar um comentário