quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assassin’s Creed deste ano será o maior de todos

Img_normal
Recentemente, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, trouxe várias novidades sobre a franquiaAssassins Creed. Guillemot comentou sobre o futuro da série, afirmando que os lançamentos anuais são necessários, e ainda disse que, neste ano, teremos o maior Assassin’s Creed da história.

Em entrevista à revista MCV, o chefe comentou que, ao contrário do que muitos dizem, um lançamento anual de Assassin’s Creed não estraga a franquia, mas muito pelo contrário. Segundo ele, a demanda pelo game é grande e, sendo assim, os lançamentos a cada ano servem para satisfazer os jogadores.

Além disso, Guillemot também comentou que a Ubisoft pretende expandir a marca a outras plataformas para atrair novos jogadores e continuar agradando os fãs. Por fim, Guillemot afirma que o próximo Assassin’s Creed — supostamente intitulado Assassin’s Creed 3 — será o maior até o momento.

Anteriormente, a Ubisoft havia confirmado que o novo jogo trará um novo personagem. Como se não bastasse, a desenvolvedora também lançou um questionário em seu site oficial para nomear os possíveis locais do próximo game. A lista contou com ambientes como China medieval, Inglaterra vitoriana e revolução dos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário