terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conheça a réplica perfeita da pistola de Gears of War feita de papel


Construir uma réplica de alguma arma muito complexa de algum jogo, mesmo no computador, não é tarefa fácil para ninguém. Agora, imagine construir uma cópia de um dos grandes armamentos de Gears of War utilizando apenas papel e muita habilidade.
Foi exatamente isso que Leo Firebrand fez. O rapaz juntou muito tempo disponível com toda sua habilidade e talento e replicou a pistola usada por Marcus Fenix. O construtor não economizou no esforço e anexou alguns LEDs em sua criação para aumentara verossimilhança da arma com a “real” dentro do jogo.
Firebrand disse ao site Geeky Gadgets que é um grande fã dos games da Epic há muito tempo e sempre teve vontade de construir uma pistola “Snub”. Ele só não fez o modelo antes porque estava “aperfeiçoando” as habilidades, para que o trabalho ficasse impecável.
Quem se interessou pelo trabalho do rapaz pode acessar o site pessoal dele, clicando aqui, e conferir uma série de outras montagens. Inclusive, algumas relacionadas à Fallout 3. Continuem ligados para mais novidades.
 

0 comentários:

Postar um comentário