terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sony se baseia nas altas vendas do 3DS para acreditar que as pessoas querem games portáteis


O chefe da Sony Computer Entertainment, Andrew House, deu uma longa entrevista na CES 2012 apontando que as vendas do Nintendo 3DS confirmam que o público está muito receptivo aos portáteis. Ou seja, existe um mercado muito forte para essa catagoria de consoles e a Sony pretende se dedicar a esses consumidores.
De acordo com o site Eurogamer, House disse que normalmente a Sony não se refere à concorrência quando o assunto é referente aos negócios do PlayStation. Entretanto, nesse caso, foi um ótimo acontecimento a Nintendo ter lançado o 3DS antes que a Sony liberasse seu portátil de alta tecnologia — basta olhar os últimos números das vendas do portátil de gráficos tridimensionais.

O vídeo da entrevista foi publicado no PlayStation Blog americano, e Andrew diz acreditar que a demanda para o PlayStation Vita é crescente. “Assim que lançarem mais games para o portátil haverá uma repercussão maior” diz o CEO da Sony. Mesmo com os primeiros números não sendo tão sensacionais assim, a Sony já declarou que neste ano vai focar muito no Vita. 
Confiram o vídeo acima, exclusividade do PlayStation Blog.

0 comentários:

Postar um comentário