terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sony diz que não planeja anunciar PS4, pois o foco deste ano é o Vita


Andrew House, o diretor executivo da Sony, confirmou que o PlayStation Vita é o grande foco da empresa no ano de 2012. Essa declaração faz com que a possibilidade do anúncio do PlayStation 4 se torne cada vez mais remota, pelo menos por enquanto.
De acordo com o site GameZone, as declarações de House foram feitas em resposta a uma quantidade considerável de rumores que apontavam que a Sony estaria preparando o anúncio de seu console da próxima geração na E3 deste ano. Apesar das confirmações da companhia durante a CES 2012 de que ela não tem intenção de anunciar nenhuma plataforma dentro do próximo ano, os boatos não param de aumentar.

Por essa razão, Kaz Hirai se juntou ao discurso e também afirmou que a Sony pretende que o PlayStation 3 tenha um ciclo de vida de pelo menos 10 anos. Em uma entrevista dada ao site CVG, Andrew House disse que o PlayStation Vita é o grande foco da empresa no momento. “Nós lutamos muito para nos tornarmos uma companhia com respaldo e credibilidade, e agora nós estamos tirando proveito disso”, diz o CEO da Sony.
Mesmo com as divulgações feitas pela Sony mostrando que as vendas do Vita estão aquém do esperado, é muito provável que com o investimento maciço que a empresa pretende fazer neste ano, o portátil comece a ganhar mais mercado. E assim que mais jogos forem lançados para a pequena plataforma, certamente  se esquecerá um pouco do PlayStation 4.

0 comentários:

Postar um comentário