terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dinasty Warriors Next virá recheado de mini games

Img_normal
O primeiro capítulo da série Dinasty Warriors para o Playstation Vita virá acompanhado por diversos mini games que se aproveitam das características únicas do portátil. Segundo noticiou o site Andriansang, o multiplayer ad-hoc do jogo terá suporte para até quatro pessoas, que poderão competir ou trabalhar juntas para obter uma boa pontuação.
Entre as opções criadas pela Tecmo Koei está o Musou Snap, que permitirá incluir elementos do game em fotografias tiradas pelo jogador. Além disso, estão presentes um mini game de equitação controlado pelo giroscópio do portátil e um desafio em primeira pessoa no qual o jogador terá de usar a tela de toque para atacar seus inimigos.
Outra novidade é o modo Iron Wall, que se aproveita dos comandos de toque e dos sensores do Vita para proporcionar um sistema de combate diferenciado. Para completar, um mini game permite ao jogador usar a tela touchscreen do aparelho para completar uma série de kanjis.
O modo cooperativo do jogo vai permitir que cada jogador escolha um novo general ou utilize aqueles criados no modo de edição. Ao todo, serão quatro fases que deverão ser vencidas e, ao final, cada um dos participantes receberá uma avaliação de desempenho que rendará novas armas e equipamentos. 

0 comentários:

Postar um comentário