terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tomb Raider: novo filme será focado na evolução de Lara Croft

Img_normal
Segundo o produtor da GK Filmes, Graham King, da próxima vez que você encontrar Lara Croft em uma película, a personagem terá sua história reapresentada de uma forma muito mais apurada... Pelo menos em relação aos filmes anteriores. Segundo King, o novo filme da musa de pixels será algo “realmente diferente”.
Em entrevista ao site Coming Soon, o produtor afirmou que realmente “vai se arriscar” no renascimento da franquia nos cinemas. “Veja bem, as bilheterias [dos filmes anteriores] não foram, de fato, um fracasso, mas eu achei que seria interessante que a história que estamos contando seja a história de antes de ela se tornar Lara Croft; trata-se de uma trama centrada no personagem”, afirmou King.
Ele continua: “certamente há muitos bons personagens, mas há também muita diversão e muita ação e, para mim, é algo realmente diferente”. O produtor afirma ainda que jamais havia feito um filme semelhante antes, mas que realmente levou a série a ideia de produzir um reboot para a carreira fílmica de Lara. Vale lembrar que há várias pedradas hollywoodianas que levam o nome de King, como “Os Infiltrados”, “Diamante de Sangue” e “Gangues de Nova Iorque”.
Img_normal
Anteriormente, a GK Films havia afirmado que pretendia criar uma “história original para Lara Croft que a solidificasse juntamente com Ellen Ripley e Sarah Connor no panteão das grandes heroínas de ação”. Até o momento, nenhum ator foi escalado, embora a produtora tenha confirmado a dupla Mark Fergus e Hawk Otsby para roteirizar a nova aventura. O novo filme baseado em Tomb Raider deve dar as caras em algum momento de 2013. Para renascimento e cinema, fique ligado no Game Vita.

0 comentários:

Postar um comentário