quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rumores apontam que o próximo Xbox chegará com duas versões diferentes


Um dos aspectos mais interessantes do Xbox 360 é a insistência da Microsoft em trabalhar com dois modelos diferentes do console. Um deles é mais simples e mais acessível em termos de preço e o outro mais completo, geralmente com o custo bem mais alto.
De acordo com alguns rumores bastante recentes da Digital Foundry, repassados pelo site Kotaku, a Microsoft pretende continuar seguindo a linha de duas plataformas distintas em seu console da próxima geração. Ao que parece, a empresa de Bill Gates fará o possível para lançar a sua vindoura plataforma ao menor preço possível, o que quer dizer que podemos esperar uma versão com um disco rígido mínimo e sem o que mais puder ser reduzido.

Com o tempo, a companhia possivelmente revelará modelos mais completos do novo aparelho, talvez com HDs maiores, retrocompatibilidade e um portal baseado no Kinect. Claro que o preço subirá fazendo jus ao tanto de acessórios extras.
E você o que acha da Microsoft continuar seguindo a mesma estratégia de duas unidades distintas do novo console? Continuem ligados para mais informações sobre o mercado mundial de games.

0 comentários:

Postar um comentário