terça-feira, 29 de novembro de 2011

Team Ninja fala sobre Dead or Alive 5 e Ninja Gaiden Sigma Vita

A Team Ninja declarou que não pretende que Dead or Alive 5 seja um título apenas para gamers hardcore. Ao invés disso, a desenvolvedora quer fazer um game que possa levar diversão a diversos tipos de jogadores, inclusive para os mais técnicos e que buscam mais profundidade em meio à pancadaria.
Em meio a uma entrevista de Yosuke Hayashi ao site Siliconera, sobre DoA 5 e Ninja Gaiden Sigma Vita, o líder da Team Ninja também comentou que a versão para PlayStation Vita do novo game de Ryu Hayabusa utilizará os conceitos de jogabilidade de Ninja Gaiden 3. Essa escolha funciona para que os jogadores possam curtir o jogo com mais calma, jogando durante períodos menores.
Img_normal
Em tempo, Hayashi disse que Ninja Gaiden Sigma Vita usará os controles únicos do portátil da Sony para deixar a jogabilidade mais exclusiva. Os dois controladores analógicos servirão muito bem ao propósito de “consolizar” o gameplay do título.
Assistindo o vídeo acima, você pode relembrar as primeiras cenas da nova jogabilidade de Dead or Alive 5, o qual os desenvolvedores garantiram que também trará uma série de novos personagens. Por enquanto, só podemos continuar aguardando por mais novidades sobre as vindouras produções da Team Ninja. Continuem ligados para não perder nenhuma delas!

0 comentários:

Postar um comentário