sexta-feira, 18 de novembro de 2011

The Secret World: novos detalhes sobre os Templários

Img_normal
A desenvolvedora Funcom trouxe recentemente novos detalhes sobre a classe atualmente em evidência para o vindouro The Secret World, os Templários. Por exemplo, conforme reportou o site MMORPG, o grupo mantém um processo de recrutamento de novos agentes bastante singular.
Basicamente, a aproximação inicial é feita por um agente do grupo, logo depois de os jogadores serem levados a áreas de Londres inacessíveis para a maioria dos mortais. Durante as missões que se seguem, você será enviado através do tempo, encontrará um dos luminares dos Templares, Richard Sonnac, e também visitará o quartel general do grupo.
A propósito, conforme afirmou Ragnar Tørnquist em entrevista ao site IGN, o quartel general dos Templários será um dos maiores hubs de The Secret World. “Áreas enormes da central são comuns a todas as facções”, afirmou Tørnquist. “Há um bar para descontrair, dançar e beber drinques, e há também depósitos e outras amenidades úteis, e também uma casa de shows. Adicionalmente, caso você se aventure pelas entranhas do lado obscuro, há também um clube de luta entre jogadores.”
Img_normal
Em relação à história, é bom não esperar nada realmente fiel ao senso comum. Aqui os Templários são anteriores ao período histórico normalmente associado ao grupo — após o período das Cruzadas —, remontando à Babilônia e ao Império Romano. Ademais, embora funcione com hierarquias rígidas e inquestionáveis, há também vários dissidentes entre os agentes, como os Novos Templários, por exemplo.
The Secret World ainda não possui data de lançamento. Fique ligado no GV para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário