sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo Suikoden ganha imagens inéditas e descrição de personagens


Para quem acreditava que o PSP havia sido esquecido pelas desenvolvedoras, a Konami decidiu apostar novamente no portátil do Sony. Após anunciar o console receberia o game Genso Suikoden Tsumugareshi Hyakunen no Toki, a desenvolvedora japonesa trouxe novas informações sobre o título para mostrar que o projeto realmente segue adiante.
De acordo com a companhia, o game chegará às prateleiras nipônicas no dia 9 de fevereiro, pouco menos de dois meses após o lançamento do PlayStation Vita no país. Além disso, a página do estúdio traz várias imagens da aventura e breves descrições dos personagens principais.
É o caso do protagonista cujo nome é escolhido pelo jogador. Ele é um espadachim de Terube Village que perdeu seu pai quando ainda era criança e que viu sua mãe ser morta durante um ataque do Sagrado Exército Imperial de Ionian. Além dele, há a maga Miyura, o oficial Dukas e o artesão Jino. O destaque, porém, fica por conta de Zephon, uma criança misteriosa que certamente terá papel importante no enredo.

0 comentários:

Postar um comentário