terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rockstar anuncia que poderá trabalhar em uma possível sequência para Bully

A Rockstar finalmente quebrou o silêncio sobre uma sequência para o aclamado jogo universitário Bully. De acordo com os responsáveis, a companhia resolveu criar primeiro uma sequência para Max Payne, ao invés de Bully, devido ao “limite de mão de obra”.
Contudo, para os fãs da série, a empresa também deixou escapar que pretende trabalhar em Bully 2 assim que Max Payne 3 for lançado, em março de 2012. Vale lembrar que a primeira versão de Bully foi proibida de ser distribuída no Brasil por uma decisão da justiça do Rio Grande do Sul.
Em uma entrevista concedida ao Gamasutra, Houser, diretor criativo da Rockstar, disse que eles gostariam de ter começado a sequência para Bully já há algum tempo, mas que não possuiam espaço suficiente na agenda. E complementou afirmando que: “Ao contrário da maioria das pessoas, nós gostamos de deixar passar um pequeno tempo antes de fazer uma sequência, para que possamos esperar passar a excitação inicial e assim podermos realmente ver o que precisa ser melhorado no jogo”.
Houser ainda disse que, por isso, resolveu trabalhar em Max Payne 3 logo após o lançamento de Bully, mas que agora, com a proximidade do fim dos trabalhos, já está sendo considerado o início do desenvolvimento de Bully 2.

0 comentários:

Postar um comentário