terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kyuubi e Susano-o estarão em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations


Fãs do ninja mais famoso de Konoha, podem comemorar! A CyberConnect2, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, confirmou que o novo game do herói terá a Kyuubi como personagem jogável — ou quase isso.
De acordo com a companhia, o jogo manterá o sistema de Awakening presente nos títulos anteriores. Desse modo, o jogador pode ativar o modo especial quando seu personagem estiver com pouca energia, liberando o Chakra do demônio para ficar ainda mais forte e rápido, além de poder usar Jutsus especiais.
O destaque é que, desta vez, veremos Naruto liberando o poder referente às nove caudas, adotando um visual muito mais agressivo. Outro ponto é que o herói não será o único a se beneficiar desse modo. Seu rival, Sasuke Uchiha, também poderá despertar um poder oculto quando estiver próximo de ser derrotado. Nesse caso, o jogador poderá invocar o Susano-o, a técnica suprema do Sharingan.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é o mais recente game inspirado no anime e chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 japoneses em 23 de fevereiro. Já para o Ocidente, a previsão é para o primeiro trimestre de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário