quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Revista japonesa traz primeiros detalhes de Yakuza 5

Img_normal
A revista japonesa Famitsu trouxe em sua última edição os primeiros detalhes da nova edição da celebrada franquia Yakuza, anunciada pouco antes da feira TGS (Tokyo Game Show), em setembro. De acordo com a publicação, Yakuza 5 será novamente um título exclusivo para o PlayStation 3, desta vez com uma trama que atravessará cinco cidades japonesas: Sapporo, Tóquio, Nagoya e Fukuoka.
A aventura trará Kazuma novamente como personagem central, embora não tenha ficado claro se haverá mais protagonistas — suposição razoável, considerando-se Yakuza 4 e Yakuza of The End.
Em relação à trama, o produtor do game, Toshihiro Nagoshi, afirmou à publicação que se trata de uma sequência direta de Yakuza 4, afastando a ideia de um possível spin-off de Of The End. Ademais, haverá também melhorias na apresentação do título, tais como períodos de carregamento (loadings) mais curtos e uma melhoria geral na ação das câmeras, ambos resultados do trabalho conjunto com a Binary Domain.
Img_normal
De acordo com a Famitsu, Yakuza 5 encontra-se atualmente nos seus primeiros estágios de desenvolvimento. Fique ligado no GV  para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário