terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Confirmado: The Last of Us é o novo game da Naughty Dog e traz mundo pós-apocalíptico [vídeo]



Enfim, a espera acabou e finalmente pudemos conhecer qual o mistério por trás de The Last of Us, o enigmático exclusivo do PlayStation 3 apresentado pela Sony há alguns dias. Confirmando os rumores que circularam, realmente trata-se de um jogo desenvolvido pela Naughty Dog e com uma temática pós-apocalíptica.
O trailer exibido durante o Video Game Awards mostra uma menina chamada Ellie — cujo rosto é idêntico ao da atriz Ellen Page, de “Juno” — tentando sobreviver ao que parecem ser infectados pelo tal fungo que destrói o cérebro. Porém, ao contrário do que se imaginava, não teremos os clássicos zumbis mortos-vivos de sempre, mas criaturas ágeis e mortais, lembrando os seres do filme “Extermínio”. Junto dela, temos Joel, um dos sobreviventes da nova praga.
Por fim, a garota explica que aquela é sua rotina e vemos um mundo totalmente abandonado e tomado pela vegetação, indicando que a civilização desapareceu há tempos. Segundo a própria Naughty Dog, o jogador terá de lutar por comida e munição no que restou do mundo. O estúdio ainda confirmou o game irá “redefinir o gênero de ação e sobrevivência”.

Outro ponto de destaque em The Last of Us são os gráficos, retirados diretamente do PlayStation 3. O visual está muito bonito e, ao que parece, teremos um novo espetáculo para os olhos, assim como foi com Uncharted 3.
Spin-off de Uncharted?
A primeira impressão é de que se trata de um spin-off de Uncharted. Não apenas pelo fato de o tal fungo ter sido citado em Drake’s Deception, mas pelas próprias criaturas que lembram muito os monstros de Uncharted: Drake's Fortune. Será que o tal fungo faz parte da maldição de Eldorado?

0 comentários:

Postar um comentário