quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uncharted: Golden Abyss ganha novo trailer — e em japonês [vídeo]

Se você já estava se sentindo órfão de Nathan Drake após o lançamento de Uncharted 3, não precisa mais se preocupar. A Sony liberou nesta quinta-feira um trailer inédito para a nova aventura do herói, Uncharted: Golden Abyss, exclusivo para o PlayStation Vita.
O mais curioso é que o vídeo foi divulgado para a imprensa japonesa, dificultando a compreensão do jogador ocidental por conta do idioma. Com exceção desse pequeno “problema”, temos algumas cenas inéditas do game, incluindo a interação de Drake com a nova personagem, Maria Chase.
Outro ponto de destaque é o visual, mostrando que a Naughty Dog conseguiu criar um visual semelhante ao do PS3 no PlayStation Vita. Como pode ser visto, as cenas de animação estão muito bonitas e surpreendem, principalmente por estarmos falando de um portátil.
Por fim, Uncharted: Golden Abyss parece manter a mesma essência dos títulos originais, seja no enredo repleto de reviravoltas ou na temática que mistura lendas da antiguidade com elementos místicos. Tudo, é claro, com muita ação.
A aventura de bolso de Nathan Drake chega ao PS Vita em 22 de fevereiro, juntamente com o lançamento do console. No Japão, o game está agendado para o próximo dia 17 de dezembro.







0 comentários:

Postar um comentário