quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sucessor do Xbox 360 pode ser apresentado já em janeiro


O mês de dezembro chegou e, junto com ele, novos rumores sobre o novo console da Microsoft deram as caras. Dessa vez, os boatos afirmam que o “Xbox 720” será apresentado oficialmente durante a CES 2012, tradicional feira de eletrônicos que acontece no mês de janeiro.
Como era de se esperar, a companhia não confirmou a informação, mas muitos fãs já encontraram alguns indícios de que a história tem um pequeno fundo de verdade. O que faz muita gente levar a crer que o evento vai ser o palco de estreia de nova geração é uma promoção realizada pela própria Microsoft em sua página no Facebook.
A pequena competição, como pode ser visto na imagem que ilustra esta notícia, vai levar um jogador e mais um acompanhante a Las Vegas para conferir a conferência da empresa. Embora não haja nenhuma menção ao Xbox ou a qualquer outro console, a maior aposta é que tenhamos o sucessor do Xbox 360 pintando por lá.
Se você se empolgou com a promoção, há um único porém: apesar de bastar curtir a página para participar, ela só é válida para pessoas que moram nos Estados Unidos. Para nós, brasileiros, só nos resta acompanhar pela internet.
A CES 2012 acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário