sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Contas de usuários no Vita estarão limitadas pelo console e pelo cartão

A Sony revelou ontem mais uma versão sobre como vai funcionar a política de utilização do PlayStation Vita quando se trata de vários usuários. Como você pôde conferir no GV na semana passada, a empresa havia confirmado que o futuro console portátil seria limitado a apenas uma conta com  a PSN por aparelho, sendo que um “reset” do console seria necessário caso o proprietário precisasse ser alterado.
Depois, a empresa voltou atrás dizendo que as contas seriam restritas ao cartão de memória sendo utilizado, sendo que alterar a PSN ID iria requerer substituição de Memory Card. Agora, um email enviado ao site Wired mostra que, na verdade, as duas afirmações são verdadeiras.
Segundo um representante da Sony, aqueles que quiserem trocar a conta de usuário utilizador no PlayStation Vita vão precisar substituir o Memory Card logo depois de fazer um reset completo da memória do aparelho. O representante justifica dizendo que o PlayStation Vita foi concebido para ser um console pessoal, com apenas uma pessoa o utilizando na maior parte do tempo.

0 comentários:

Postar um comentário