terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Naughty Dog: a próxima geração é terrível

Img_normal
Após vários rumores relacionados aos supostos primeiros passos da próxima geração, a gigante Naughty Dog — responsável pela série Uncharted — decide se pronunciar sobre o futuro. E, para eles, a próxima geração não é motivo de festa.
Em entrevista ao site Eurogamer, Evan Wells, copresidente da empresa, comentou que a transição é uma “faca de dois gumes”. Para ele, é normal nos empolgarmos com “novos brinquedos”, mas é necessário saber que o trabalho é muito mais árduo para fazê-los funcionar.
O processo de transição, segundo Wells, é lento e exige muito das pessoas envolvidas. E, infelizmente, muita gente ainda não está preparada para esse árduo salto. Durante a mudança da era PlayStation 2 para a era PS3, Wells comenta que a Naughty Dog perdeu muitos funcionários e classifica essa época como os “dias obscuros da companhia”.
Agora, Wells afirma que tem os “olhos abertos” para a nova transição. Além disso, Christophe Balestra, copresidente da Naughty Dog, também comentou sobre o assunto, dizendo que a transição é “terrível” e garantindo que a companhia não cometerá os mesmos erros do passado.
O mais recente game da companhia é The Last of Us, um game exclusivo para PlayStation 3 anunciado oficialmente durante a Video Game Awards deste ano. Quem sabe a próxima revelação não seja Uncharted 4, para PlayStation 4?

0 comentários:

Postar um comentário