quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Final Fantasy XIII-2: Chocobos, venda de itens e fenômenos atmosféricos

Img_normal
Faltando pouco tempo para o lançamento de Final Fantasy XIII-2, novas informações estão emergindo. De acordo com algumas traduções que o site Siliconera fez da revista japonesa Famitsu, o novo game da Square Enix permitirá que os jogadores utilizem os carismáticos Chocobos para perambularem pelos cenários de FF XIII-2.
Os animais comuns a praticamente toda a franquia Final Fantasy também poderão ser recrutados como membros das equipes e também vão poder ser desafiados para corridas em determinadas situações. Claro que haverá algumas espécies de chocobos que darão trabalho aos gamers, principalmente a rara espécie vermelha.
Img_normal
Ainda segundo a tradução, haverá um vendedor utilizando uma vestimenta de chocobo, que portará cinco categorias de itens para venda: itens, armas, acessórios, “monster itens” e algumas “barganhas”. Esse personagem aparecerá em vários mundos.
Em tempo, outra curiosidade muito interessante do vindouro título é que as trilhas sonoras e as localizações dos monstros em cada um dos mundos do game dependerão das condições climáticas. Em várias das locações acontecerão fenômenos atmosféricos como tempestades de areia ou estrondosas chuvas.
Final Fantasy XIII-2 tem previsão de lançamento em janeiro de 2012, chegando para PlayStation 3 e Xbox 360. Continuem ligados no GV para não perder nenhum detalhe de seu RPG favorito.

0 comentários:

Postar um comentário