sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rockstar revela os modos multiplayer de Max Payne 3

Img_normal
Com Max Payne 3, a Rockstar quer dar um ar narrativo ao modo multiplayer. Para fazer isso, a empresa está criando missões encadeadas, em que o andamento da primeira pode influenciar os rumos da segunda, e assim por diante. Por exemplo, em uma primeira etapa o objetivo é roubar pacotes de dinheiro. O vencedor da rodada acaba ficando com a cabeça a prêmio, e vira alvo de todos os jogadores na fase seguinte.
A desenvolvedora não revelou ao certo quantos modos de jogo estarão disponíveis em Max Payne 3, mas afirmou que todas as rodadas terão uma introdução em vídeo pelo próprio protagonista, que explica os objetivos de cada missão. As partidas também se ligarão diretamente à trama do game e terão relação direta com alguns acontecimentos da história.
Durante as partidas, o jogador também contará com os tradicionais “perks”, habilidades especiais que garantem vantagens durante o combate. Em Max Payne 3, elas se relacionam á percepção que os inimigos têm do jogador. Por exemplo, um destes itens é capaz de disfarçar um inimigo como aliado, enquanto outro faz com que um determinado oponente enxergue todos os jogadores (mesmo os de seu próprio time) como hostis.
O modo multiplayer também deve ser foco de um dos DLCs a serem lançados após a chegada de Max Payne 3 às lojas. O título estará disponível em março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário