terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sony erra com versão europeia de Heavy Rain e quer que você pague pelo conserto

Img_normal
Você já comprou algo e percebeu que o pacote não trazia todos os produtos prometidos na embalagem? Pois é exatamente com esse tipo de problema que muitos jogadores se depararam ao adquirir a edição Platinum de Heavy Rain: Move Edition. Isso mesmo, um game com quase dois anos ainda causa dor de cabeça.
Isso porque a edição prometia trazer, além do jogo, uma série de conteúdos extras, incluindo o DLC The Taxidermist e a trilha sonora do título. No entanto, quem adquiriu a versão não encontrou todo o material e foram reclamar com a Sony, que só deu resposta agora.
A solução encontrada pela companhia é simples: basta enviar o jogo para a empresa que ela irá trocá-lo por um item totalmente novo e sem falhas. O único problema — e que fez muita gente se revoltar — é que os custos de envio não inclusos, o que significa que os consumidores terão de pagar pelo erro da companhia.
Se você possui o game e quer saber se você é um dos azarados, fica a dica: a edição Platinum se refere aos produtos europeus, ou seja, se seu Heavy Rain foi importado do Velho Mundo e não exibe os ícones dos extras na XMB, talvez seja a hora procurar o email da Sony e enviar uma encomenda para ela.

0 comentários:

Postar um comentário