sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bomba: camiseta de desenvolvedor pode ser evidência de Half-Life 3



Chandana Ekanayake, produtor executivo do game Super Monday Night Combat, flagrou algo que pode ser uma das possibilidades para a tal “grande revelação para PlayStation 3” que está sendo prometida para a VGA 2011. Ekanayake postou em seu perfil no Twitter, @Ekanaut, uma intrigante foto mostrando um suposto funcionário da Vale usando uma camiseta do que indica ser Half-Life 3.
A imagem é muito nítida e evidencia todos os detalhes: o símbolo da Valve, a logo estilizada do jogo e um suposto título, propriamente dito, abaixo: “Half-Life³”. Ekanayakenão quis se comprometer e deixou bem claro que seu tweet que “ele não está afirmando nada; só viu o funcionário da Valve vestindo a camiseta em um evento local”.
O que você acha? Quais as chance do desenvolvedor realmente estar usando uma camiseta de uma continuação de uma empresa que geralmente só lança os títulos até o 2? Caso seja essa a revelação para o PS3, realmente pegará todo mundo de surpresa. Continuem ligados no GV para saber mais informações sobre esse intrigante assunto!

0 comentários:

Postar um comentário