quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sony mostra mais funcionalidades do PS Vita em dois comerciais [vídeo]

A Sony alguns anúncios promocionais de seu vindouro console PlayStation Vita, nos quais a jogabilidade entre plataformas é demonstrada, bem como várias das funcionalidades do portátil. O primeiro dos dois comerciais, que pode ser conferido acima, demonstra a conectividade entre a pequena plataforma e o PlayStation 3, enquanto o segundo demonstra uma série de funções, inclusive a online externa.
De acordo com o site VG24/7, o portal Andriasang afirma que os futuros donos do Vita estão sendo encorajados a fazer o download de “PS Vita Support tickets” para ganharem papéis de paredes exclusivos e até vouchers da PSN. Ainda segundo a primeira fonte, quando os donos do portátil usarem seus consoles, eles encontrarão “pacotes” escondidos pela PlayStation Store.

Quem coletar uma quantidade suficiente desses itens ocultos poderá concorrer a mais vouchers, além de outras regalias. O PlayStation Vita será lançado em terras nipônicas no dia 17 de dezembro e em 22 de fevereiro do ano que vem nos EUA. Continuem ligados para mais novidades.

0 comentários:

Postar um comentário