quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O fim de Star Wars Galaxies

Star Wars Galaxies irá acabar de vez, isso já foi anunciado, mas a Sony Online Entertainmentpretende ao menos fazer isso dando um tom de final aos jogadores. Assim, a companhia anunciou nesta semana maiores detalhes a respeito do fim do MMO, lançado há oito anos.
De acordo com o site da Sony, a Guerra Civil Galática irá acabar no dia 14 de dezembro, quando a pontuação dos jogadores será registrada e somada e os vencedores e perdedores da guerra devem ser anunciados.
Os servidores, no entanto, devem ficar ligados por mais um último dia, estando programados para serem desligados no dia 15. A Sony convida os jogadores a participarem do último dia do game, independentemente dos resultados.
O fim de Star Wars Galaxies foi anunciado oficialmente em junho desse ano. Enquanto protestos ocorreram online pouco tempo após o anúncio, a Sony decidiu manter a sua decisão. Ainda que o jogo já estivesse no ar por oito anos, uma teoria bastante popular entre os fãs diz que o desligamento ocorreu em função da chegada de Star Wars: The Old Republic, previsto para ser lançado em dezembro pela Electronic Arts e pela BioWare.

0 comentários:

Postar um comentário