terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rumor: chipset do novo Xbox já está pronto


Rumores surgidos hoje afirmam que o chipset central do próximo Xbox já estaria pronto e encontra-se atualmente em processo de fabricação. De acordo com as informações não confirmadas, engenheiros da Microsoft devem passar todo o mês de dezembro em um processo de aprovação do componente, em busca de falhas de desenvolvimento ou pensando em melhorias para o protótipo.
O novo boato surgiu a partir do site SemiAccurate, que também afirmou que, por enquanto, os principais desenvolvedores parceiros da Microsoft ainda não ouviram nada sobre o novo aparelho. Tal informação pode ser considerada estranha, no mínimo, uma vez que, caso o cronograma vazado esteja correto, o console deve chegar ao mercado em meados de 2013.
O SemiAccurate também reafirmou informações já divulgadas antes. O chipset central teria placa gráfica ATI, fabricada pela AMD, e estaria sendo fabricado pela IBM. A memória é eDRAM e o núcleo do processador deve ser um AMD x86 ou algum tipo de arquitetura PowerPC. Internamente, o componente é chamado de Oban.A
A Microsoft, por enquanto, não revelou nenhuma informação sobre seu próximo video game.

0 comentários:

Postar um comentário