sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“A verdade sobre MGS: Rising será revelada na VGA 2011”, diz Hideo Kojima

Img_normal
Uma série de tweets trocados entre Hideo Kojima e o jornalista Geoff Keighley, do site Game Trailers, pode deixar todos os fãs da série Metal Gear Solid com esperanças de que muitas novidades para a franquia sejam reveladas no Video Game Awards deste ano.
Em um deles, o chefe da Kojima Productions revela com todas as letras: “A verdade sobre Metal Gear Solid: Rising será finalmente revelada na VGA 2011”. Mas parece que o primeiro game protagonizado por Raiden não é o único assunto das surpresas.
Em outro diálogo, Geoff pergunta a Hideo como estão os preparativos para evento. Para a supresa de todos, Kojima responde com uma foto (acima) de uma mesa de som repleta de botões, com o comentário “Trailer, mixagem final”. O jornalista da GT confirma a informação e ainda comenta: “Não sei se os fãs estão preparados para a verdade”.
Agora, é quase certo de que novidades quentes sobre o Metal Gear Solid: Rising serão mostradas no show de premiação aos melhores games de 2011, mas ainda não é possível afirmar se envolve um possível lançamento ou apenas mais “expectativas” sobre o game. Acompanhe a cobertura do VGA 2011 no Game Vita para saber!

0 comentários:

Postar um comentário