quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cerca de 800 mil Xbox 360 são vendidos em apenas 24 horas durante Black Friday


Na última sexta-feira, os consumidores norte-americanos comemoraram o chamado “Black Friday”, dia em que as lojas derrubam os preços de diversos produtos para que as pessoas comprem aquilo que passaram o ano inteiro desejando. Dessa vez, uma das grandes “atrações” da data foi o desconto dado no Xbox 360, o que fez com que a Microsoft comemorasse o bom resultado.
De acordo com um post feito em seu blog oficial, Major Nelson afirmou que cerca de 960 mil unidades do console foram vendidas somente na última semana. O número já é absurdo por si só, mas consegue ficar ainda mais impressionante: desse valor, 800 mil foram comercializadas apenas na sexta-feira, demonstrando o sucesso da promoção.
O Black Friday também ajudou a venda de periféricos. Ainda em seu blog, Nelson apontou que aproximadamente 750 mil Kinects foram vendidos entre os dias 19 e 25 de novembro. Como o diretor de comunidade da Microsoft lembrou, esses números não englobam o chamado Cyber Monday, segunda-feira em que o resto do estoque ganha preços ainda menores na internet.

0 comentários:

Postar um comentário